Gilbert & Gaillard: O e-comércio num clique

O Gilbert & Gaillard tem trinta anos de experiência em vinhos. O mesmo acontece no universo digital com Pascal Hébert, o patrão da Rolling Box, o nosso parceiro digital neste projeto. Esta dupla competência ao serviço do E-commerce é sem dúvida uma estreia mundial. 

 

 

O Pascal Hébert explica-nos porque o projeto da Gilbert & Gaillard o seduziu: "A minha vontade foi sempre de nos posicionarmos como um interveniente parceiro na externalização do marketing digital. O discurso da Gilbert & Gaillard foi exatamente o mesmo que o meu: encontrar uma agência que seja uma parceira e não apenas um prestador de serviços. Encontramo-nos, e o projeto foi lançado no início de 2016. Está no cerne da nossa estratégia e permite-nos aplicar a nossa filosofia. O objetivo de tornar as coisas simples e fluidas para a Gilbert & Gaillard, assim como para os utilizadores da sua plataforma de e-comércio".

Aurélien Brugniau, chefe de projeto web na Gilbert & Gaillard, contou-nos um pouco mais: "Imaginámos uma fórmula que responde a uma dupla expectativa, a do produtor de vinhos que quer vender o seu vinho a um preço justo e a do consumidor que precisa de referências e de simplicidade. Os vinhos propostos têm um preço à saída da propriedade e foram todos provados pelo nosso comité de especialistas. É uma grande vantagem em relação aos sites existentes".

 

E o Pascal Hébert concluiu: "O e-comércio tem muito que se lhe diga, nomeadamente no universo do vinho, deve-se simplesmente oferecer uma facilidade absoluta na sua utilização".

  


Redigido por Sylvain Patard

Em 15/01/2018